Que profundo... Música provoca algo em nosso espírito e nós nem sabemos muito bem explicar o quê é ou o porquê disso. E olha que ela é feita pelo próprio ser humano, manual ou mecanicamente(por meio daqueles modernos aparelhos eletrônicos,sobretudo os utilizados pelos DJ's). Bom, a vida é complicada mesmo, diga-se de passagem. Explicar as coisas, até mesmo as mais simples, é algo tanto quanto difícil. Escola, pessoas, ciência, religião... Nada poderia nos induzir a acreditar numa verdade absoluta, já que todos nós possuímos diferenças e "essências" que deveriam ser respeitadas (infelizmente não são... Isso é um assunto um pouco discutível e é melhor não abordá-lo aqui... aosiiohs). Enfim, música faz parte da vida de cada um de nós de um jeito especial,seja lá como for...
Realmente, são poucas palavras mas que revelam todo um assunto complexo... a gente tem que preservar a nossa essência, e fazê-la fincar mais na nossa alma com a música. Obrigado pelo comentário !
4 comentários:
Que profundo...
Música provoca algo em nosso espírito e nós nem sabemos muito bem explicar o quê é ou o porquê disso. E olha que ela é feita pelo próprio ser humano, manual ou mecanicamente(por meio daqueles modernos aparelhos eletrônicos,sobretudo os utilizados pelos DJ's).
Bom, a vida é complicada mesmo, diga-se de passagem. Explicar as coisas, até mesmo as mais simples, é algo tanto quanto difícil. Escola, pessoas, ciência, religião... Nada poderia nos induzir a acreditar numa verdade absoluta, já que todos nós possuímos diferenças e "essências" que deveriam ser respeitadas (infelizmente não são... Isso é um assunto um pouco discutível e é melhor não abordá-lo aqui... aosiiohs).
Enfim, música faz parte da vida de cada um de nós de um jeito especial,seja lá como for...
Realmente, são poucas palavras mas que revelam todo um assunto complexo... a gente tem que preservar a nossa essência, e fazê-la fincar mais na nossa alma com a música.
Obrigado pelo comentário !
"Sem música, a vida seria um erro”.
Assim falou Friedrich Nietzsche.
E o que seria mesmo da vida sem música? Que tédio e que vago!
Concordo plenamente David. Precisamos da música para muitas coisas. Obrigado.
Postar um comentário