É um dia especial, todos nós concordamos, não é?
Mas o meu agradecimento vai primeiro para Deus, por estar sempre comigo, me dando forças, sarando minhas feridas, e me fazendo evoluir. Ele que sempre me levantou e me presenteou com grandes dádivas, dentre elas o meu pai aqui na Terra: Renato.
E é a ele que eu venho agradecer agora. Por toda luta, por todo o sofrimento, a experiência nos ensina a reconhecer aqueles que nos fizeram evoluir. Pai, eu sei que muitas coisas não deram certo, como a gente imaginou e queria, mas assim é a vida. Também sei que os frutos de tudo que plantamos, colhemos, e é por isso que eu estou plantando o que eu posso no momento: AMOR. Eu nunca o deixei de lado, nunca esqueci da sua luta e de tudo que enfrentou. Assim como nunca esqueci do seu maior exemplo de paternidade; e seguirei o seu exemplo.
Sempre o quis bem. Até hoje eu luto para orgulhar-te, pois eu imagino o quão bom é se sentir assim. E é por isso que nesse dia dos Pais eu queria agradecer-lhe por tudo. Não se constrói nenhuma vida feita somente de bons momentos, e sabemos disso. Muitas vezes achamos que Deus não é justo, mas que pecado pensar assim. Quem somos nós para entender as Suas obras?
Mas enfim, eu só quis tecer algumas palavras para homenageá-lo, pois são coisas simples que nos marcam. Até hoje lembro-me muito bem da sua felicidade ao receber aquele presente, que continha duas ferramentas. Só espero que essas palavras também tenham valor, e que Deus nos faça prosperar daqui para frente.
Meus sinceros sentimentos, minhas sinceras palavras, e meu sincero Eu te amo Pai.
2 comentários:
Obrigado filho pela lembrança......acredito que somente DEUS sabe o que se passa em nossos corações não é?? Por isso te digo que aquelas ferramentas que ganhei, juntamente com o serrote do Edu estão guardadas até hoje, e o que mais peço a DEUS é que abençoe você o Edu e o Jarbas e que todos vocês tenham uma vida cheia de felicidades e próspera.
Obrigado pai, e que Deus nos abençoe, hoje e sempre.
Amém.
Postar um comentário