Todo mundo tem sempre uma história para contar, nós sabemos. Todos tem contos, invenções ou fatos vivenciados que tem algo de diferente. Porém, hoje eu não vim para contar uma história fictícia, e nem me prolongar muito no que eu tenho a dizer. Só queria passar a mensagem de que o mundo precisa mais de AMOR. Eita sentimento em extinção nesse planeta interesseiro. Como podemos aproveitar-nos dos nossos irmãos, usá-los e depois jogá-los fora? Não entendo.
As pessoas criaram tantos paradigmas, tantos preconceitos e se acham os donos do mundo ao julgar o outro, que eu fico muito triste. Como podemos fazer isso? Parece que estamos dando tiros nos pés, subindo para as canelas e joelhos, e estamos próximos de atirar no coração, ponto vital.
Só peço que meçam as palavras, cuidem daqueles que merecem, e dos que não merecem também. Inimigos não devem ser odiados, pois serão inimigos para sempre. Se amá-los, ou pelo menos não odiá-los, ele pode mudar. Aliás, TODOS podem MUDAR, TODOS! Lembrem-se de que uma lágrima é pesada, dói e faz sangrar por dentro. Ninguém merece sofrer, ninguém nasceu para sofrer.
Se você sofre, ame muito as pessoas e a si mesmo, mas não esqueça do seu amor maior: Deus.
Busque a Ele, e já estará evoluindo.
Que Ele nos abençoe, hoje e sempre!
Boa noite.
0 comentários:
Postar um comentário